Ontem a noite, assistimos um filme eu e a Paulinha- nas partes que ela não dormiu,ela assistiu :X. Bom, o nome era 'Eu, meu irmão e nossa namorada' e no finalzinho o carinha principal disse algo sobre não desejar que os filhos tenham planos pra suas vidas, e sim que sejam pegos de surpresa. E é realmente isso que eu desejo pra minha vida: ser pega de surpresa!
Não quero mais estar acostumada aos meus sentimentos, muito menos à minha vida. Eu quero a expectativa de algo novo, porque isso por si só já é um entusiasmo. Mas para estarmos prontos para 'ser pega(o) de surpresa' precismos estar prontos para correr riscos bons e ruins. Porque podemos ser pegos de surpresa e nos decepcionar, como podemos simplesmente não imaginar mais nossa vida sem isso ou sem aquilo. Quem não aceitar correr riscos não pode desejar ser pega(o) de surpresa, pode apenas desejar ter e sentir todos os dias as mesmas coisas. Pra alguns isso basta, pra mim não.
Parece empolgante estar na mira do imprevisível, das decepções e dos extases. Viver cada dia com um entusiasmo novo, uma vontade diferente, um sentimento mais forte, com uma dúvida inusitada.Parece realmente demais viver sem o tédio e com direito a desatinos!
sábado, 1 de agosto de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Curti deveras o post!
ResponderExcluirContinue assim shuaihsiaus