Como eu já falei no twitter, quinta-feira de manhã fui visitar minha amiga Ge em Caxias do Sul. Adorei passar esses últimos dias lá, mesmo que não tenhamos saído muito do apartamento, e mesmo que nossa noite de sábado tenha se resumido em uma xícara de chá e um tabuleiro de Jogo da Vida. Esse é o grande lance das grandes amizades: não é preciso altas programações para nos divertirmos. A companhia já basta.
Mas o que eu queria mesmo falar é do ocorrido BIZARRO na rodoviária na quinta-feira.
Pois bem, cheguei lá na rodoviária totalmente atrapalhada, comprei às pressas a minha passagem e me sentei num banco, esperando o meu ônibus chegar. Com meu jeitinho descoordenado de ser, deixei cair no chão minha bolsa e um cara sentado ao meu lado foi gentil o suficiente para pegá-la para mim. Agradeci, peguei minha bolsa e fiquei na minha.
Bom, aí esse cara me perguntou, em portunhol (porque estava claro demais para ser espanhol e enrolado demais para ser português) se eu era de Porto Alegre e para onde eu ia e tal e tal. Respondi e fiz as mesmas perguntas e a gente começou a conversar. Ou melhor, ELE começou a conversar, porque eu não estava lá muito a fim de ficar de papo com o cara.
Enfim, ele me disse que era argentino, de Bariloche, e que veio para o Brasil estudar (na UFRGS), mas que ia voltar para Argentina visitar a família. Me perguntou se eu ia voltar no sábado de manhã, e se eu não gostaria de tomar um café com ele.
Olha, eu até não veria grandes problemas em conhecer o cara, mas café num sábado de manhã, depois de uma conversa de minutos com ele não fez minha cabeça. Pensei em sei lá, dar meu msn para ele, no máximo.
Mas não, né? Ele queria meu telefone. Passei o telefone ERRADO pra ele e ele me deu o dele e pediu que eu tirasse uma foto dele para que eu lembrasse dele. Tipo, eu conheci ele há dois minutos e ele já fazia questão de ficar guardado na minha memória.
Aí ele começou a demonstrar seu lado galanteador e argentino de ser. Disse que gostaria muito de me ver de novo, porque afinal nada é por acaso e não é todo dia que damas encontram cavaleiros por aí. Sim, assim mesmo.
Ele também me disse que o sonho dele era viajar pelo mundo e encontrar um grande amor. Que bonito e clichê, não?
- É mesmo? Meu sonho também é viajar pelo mundo afora.
- Viu? É por isso que você precisa me encontrar no sábado de manhã. Quero muito te conhecer.
- Ahm.
Aí ele começou a jogar um charme de sou-um-cara-legal, dizendo que ele que ele, os irmãos e irmãs (aparentemente ele tem quatro irmãs e quatro irmãos) iam para festas juntos, e que ele sempre tomou muito cuidado com as irmãs em relação aos homens com quem elas se envolviam. Porque afinal, eu não vou querer, e nem mereceria, um cara que "não me trate com carinho e que só queria passar a mão nos meus peitos e na minha bunda, certo?" Então ele sempre alertou as irmãs quanto à homens desse feitio.
Blá, blá, blá, chegou a hora de eu me despedir. Ele disse que se eu chegasse sábado de manhã, era para eu ligar para ele para tomarmos um café, e que se não pudesse, ele iria, no ano que vem (n o a n o q u e v e m) me ligar para combinarmos uma coisa.
- Não vai ter problema? Posso te ligar mesmo?
- Pode. (boa sorte com quem te atender, amigo)
- Mas não sei...será que tu não vai estar casada até lá?
CA-SA-DA.
hahahahahahahahahahahahahahahaha meu filhoooo, eu não tenho nem namorado, aliás, NUNCA TIVE um namorado. Não é nem questão da minha vida amorosa estar no fundo do poço, é questão dela simplesmente NÃO EXISTIR. No mais, ano que vem eu vou ter apenas 18 anos. Casamento é definitivamente a última coisa que eu vou querer na minha vida.
Bom, meu ônibus chegou, e eu me fui. No iníco até fiquei meio que com remorso do cara, hahaha, vai que um dia ele resolve me ligar mesmo e atende uma pessoa super nada a ver? Mas né, como ele disse, "nada é por acaso e se for para nos encontrarmos de novo, nós iremos".
Pois é.
É cada um que me aparece que eu vou te contar.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Ah vai mas a massagem no ego é sempre gratificante!! Acho q essa é a missão desses homens nada a ver q aparecem na nossa vida!!! Hahaha
ResponderExcluirBjos :)
hasihasiohaishhiao ri demais! ;D cara eu fiquei imaginando a tua cara.
ResponderExcluir:*
hahahahahahahahahhaahahhahaahahahahhahaha
ResponderExcluirRiiii deeeeeeeeeeeeeeeeeeemais!
Coitado do cara!
Ele era feio?!?!
Imagina se ele era o homem da tua vida e tu deu o telefone errado pra ele!?
sahushuhsuahsuahsuahushshuasuahsuahsuahusahsu
Jura neh! Certo que o cara era um estuprador totalmente desequilibrado que teve sérios traumas na infancia!
sahushuhsashahsahuhsuahsuahsuahsuahsuahsuahus
Imagina se o cara lê o teu blog =OOOOOO
E ve esse meu comentario?!?!
sahushauhuhsuahushushaushauhsahsuahsuahsuus
Muitas teorias...sahushaushushaushuashau
beleza
ResponderExcluir