Gente, eu preciso abrir meu coração: eu não aguento mais inverno.
E olha, eu nunca tive nada contra o frio, nada mesmo. Por um tempo eu inclusive preferi inverno à verão - não sei o que eu tinha na cabeça. Mas agora eu fiquei incomodada com essa temperatura baixa. Não conseguir me mexer direito por estar usando 3 blusões e mais o casaco, mãos e pés gelados, pele ressecada e branca - muito branca -, tudo isso me tira do sério. Mas o que mais me irrita mesmo, é que o figurino do inverno é limitado. Pelo menos o meu.
Eu tenho três casacos de inverno, sendo que dois eu não gosto tanto assim. Não sei por que eu continuo comprando minhas próprias roupas, no fim eu sempre acabo não gostando delas. Quem sabe eu peça pra alguém com bom gosto começar a comprar as minhas roupas, aí eu não passo mais por essas situações. Mas tá. Aí que eu tenho UM casaco de inverno que eu uso. UM, que eu uso todos os dias.
TODOS
OS
DIAS.
Eu me sinto como se estivesse participando de um episódio de Sai de Baixo (3 dias depois...com a mesma roupa), assim não dá. Preciso variar um pouco, mas como? Não vou gastar uma bagatela de 120 reais em outro casaco. Porque né, casaco por menos que isso só se compra depois que o inverno acaba, nas liquidações.
Também não consigo sequer variar o que eu calço, já que nesse frio só se pode usar ou bota ou tênnis. Aliás, bota já tá fora de questão, porque o salto da única bota que eu tenho para usar no dia-a-dia tá meio que descolando da sola (decadência, beeeijos). E o único jeito de comprar uma bota nova é se eu, sei lá, vender o corpo. Então ficamos com o tênnis.
No verão era tudo muito mais fácil, um vestido e uma rasteirinha já resolviam todos os meus problemas. Eu reclamava do calor, mas hoje eu vejo que entre este e aquele, sou muito mais o verão. Não apenas pelas roupas, mas é que é outra coisa poder sair de casa com o cabelo molhado sem ficar com dor de garganta, aproveitar melhor os dias ensolarados e sair pra rua de noite sem sentir aquele frio impossível.
O inverno tem lá suas qualidades, mas um mês é o suficiente pra poder aproveitar bem elas. E só.
terça-feira, 7 de julho de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário