' Não existe nada que impeça que fiquemos juntos, a não ser o meu orgulho.'
Quantas coisas já deixei de dizer por causa do meu indiscutivel orgulho? MUITAS coisas. E acredite, o que eu sentia era extremamente forte e sincero. Eu poderia muito bem ter dito tudo o que passava pela minha mente, mas meu orgulho não deixou.
São nessas horas que me pergunto: até onde o orgulho próprio nos beneficia? até que ponto podemos nos amar mais do que o outro? qual o problema de admitir ao outro e a si mesmo que precisamos de sua companhia, que, realmente, queriamos estar com ela naquele momento?
Admitir que todas aquelas noites mal dormidas foram por sua culpa e que, realmente, sua ausencia nos perturba. Admitir que não sabemos bem o que sentimos, mas que é algo que mexe muito conosco.
Afinal, qual o problema que há nisso? Sinceramente, eu não sei. Só sei que raramente consigo admitir essas coisas. Se alguém souber pra que o orgulho serve, por favor, avise - me. Ficarei grata em compreender esse sentimento.
domingo, 5 de abril de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Guria,pensei nisso esses dias também. Por que somos tão orgulhosas? Pra provar um ponto? Pra quem?
ResponderExcluirQuem sabe exista um limite ao "amor próprio". E quando passamos dele é que começamos a ser orgulhosas e nos iludimos achando que aquilo é certo. Sem saber, é claro, que na verdade é isso que nos magoa mais.
Acho que é coisa do signo amiga x) Arianas são MUITO orgulhosas...