"And we always say, it would be good to go away, someday
But if there's nothing there to make things change
If it's the same for you i'll just hang"
(Hang - Matchbox Twenty)
Essa é, definitivamente, uma das melhores músicas do Matchbox Twenty, ao lado de Push. E eu não poderia ter baixado num momento melhor, já que ontem eu estava pensando exatamente no que diz o refrão.
O que acontece é que, eu sou uma pessoa que aceita bem mudanças. Ou pelo menos aceitava. E apesar de eu ser uma pessoa extremamente apegada a vida que eu tenho aqui, não são poucas as vezes que eu penso em "fugir". E aposto que compartilho esse desejo de fuga com todo mundo.
Ir para outro lugar, mudar, esquecer, deixar tudo que tenho aqui e ir por conta própria. Nós consideramos, eventualmente, essas hipóteses, mesmo que por um minuto. E se não for por comodismo, ou medo, ou o fato de saber que sentiríamos muita saudade do lugar onde vivemos e das pessoas com quem convivemos, nós não fugimos porque sabemos que no fundo, temos uma maneira muito mais efetiva de matar essa vontade sem ter que necessariamente ir embora: resolver.
Fugir não nos garantiria um começo novo, porque embora longe de todas as coisas que nos fazem ter vontade de sumir, ainda assim, essas coisas continuam existindo e nós não estaríamos isentos de sentir o que elas nos fazem sentir. E a única maneira de nos livrar delas, ou de passar a aceitar elas, seria encarando-as de frente.
segunda-feira, 2 de março de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário