Há dois dias eu fui ver "O Curioso Caso de Benjamin Button" com a Juh e a Gabii no Iguatemi, que é um dos filmes mais bonitos que eu já vi, logo depois de "Minha Vida Sem Mim". Agora eu vou ter que ser spoiler por um momento de modo que eu possa continuar a história e contar uma partezinha do filme: um homem falando da tatuagem dele. Ele tinha uma tatuagem de beija-flor, porque segundo ele, o beija-flor é um milagre. Ele possui 1200 batimentos cardíacos por minuto e bate as asas 80 vezes por segundo, e, o número 8, se visto horizontalmente, é o símbolo do infinito. Por isso o beija-flor é um milagre.
Ou pelo menos era mais ou menos isso que ele disse. Enfim, agora eu sou fã de beija-flores.
Aí hoje eu vi o último episódio da segunda temporada de "Grey's Anatomy". Que, não importa quantas milhões de vezes eu assista, ainda vai fazer meus olhos ficarem marejados de lágrimas. Não importa que eu saiba o que vai acontecer o episódio inteiro, não importa que eu saiba que Denny vai morrer, que Meredith e Derek vão ficar juntos, não importa que eu tenha praticamente decorado as falas, eu ainda fico emocionada com o episódio. É que ele é tão bonito.
Enfim, aí acabou o episódio e eu fui pro restaurante comprar pão. Porque aparentemente todo mundo aqui em casa resolveu entrar em greve e ninguém mais vai no supermercado.
Aí lá foi eu, até o restaurante, ouvindo música no meu mp4, pensativa, abatida com a morte de Denny no seriado, distraída, e com TPM fase emocional (prontofalei). Totalmente nas núvens.
Voltando pra casa, já na esquina, eu vi um beija-flor. Depois de muito tempo sem ver um. Quem sabe anos.
Me senti como se eu estivesse dentro de um filme.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Peguei minha arminha de pressão e matei um BEIJAFLOR ontem.
ResponderExcluirFoi lindo de ver! ;D
"e, o número 8, se visto horizontalmente, é o símbolo do infinito."
ResponderExcluirnúmero 8, que as asas dele forma enquanto bate... vista em camera lenta =D
beija-flor (L)
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhh! Essa parte eu não me lembrava :p só sabia que tinha algo a ver com oito.
ResponderExcluirAgora faz mais sentido.