quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Semana passada - ou retrasada, não lembro -, enquanto eu saia da aula de canto chegou outro cara para a próxima aula. O cara me olhou, me olhou, me olhou e por um momento eu me perguntei se eu não conhecia ele de algum lugar e não lembrava, então resolvi dar um conferes antes de ir só para ter certeza de que eu nunca vi o cara na vida. Afinal, antipática é que eu não vou ser, ? Mas eu realmente não tinha ideia de quem era a pessoa e larguei.

Aí essa semana meu professor explicou o porquê dos olhares. Sem mais nem menos ele me perguntou se eu me lembrava do "aluno louco" dele, e eu falei que nem sabia de aluno louco nenhum. Ele me explicou que o aluno louco era esse cara e que naquele dia, quando ele chegou na aula, ele falou pro meu professor que me achou muito bonita e perguntou se ele não tinha meu número.

!

Aí ele disse que não tinha meu número e que eu tinha só 16 anos (17 na verdade, mas tudo bem). Super se dando o trabalho de dar o fora no cara por mim. O que eu acabou sendo legal da parte dele, porque eu realmente não iria gostar de sair com um cara que, segundo meu professor, "tem um problema na cabeça". Porque ele tem 28 anos, está desempregado há 28, e mora com os pais. Além do quê, pelas coisas que meu professor falou dele, deu a entender que ele realmente tinha um problema.

Agora eu não sei. Se fico lisonjeada, ofendida ou o quê por um retardado ter me achado bonita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário