quarta-feira, 1 de julho de 2009

Tenho um novo hobby agora, passo o tempo que eu tenho livre procurando justificativas para os meus defeitos. Porque eu não escolhi ter esses, estes e aqueles defeitos, eu me tornei assim por algum motivo. Então fui atrás das raízes que poderiam ter dado origem a minha arrogância, irresponsabilidade, passiva-agressividade, e...bom, vocês entenderam.

Fiz altas análises psicológicas do meu ser, tentei relacionar um fato com o outro e não cheguei a merda de conclusão nenhuma.

Ou seja, só me resta a) aceitar e procurar mudar ou b) me fazer de louca e fingir como se eu não tivesse plena consciência dos meus valores desvirtuados.

hum, e agora, faço o quê?

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Querida Paulinha,

    Sei exatamente o que vc está falando e tbém faço isso de vez em quando! E geralmente tbém não chego a nenhuma conclusão!

    Mas ultimamente tenho começado a pensar se esses meus defeitos realmente me importam ou se eu acho q tenho q mudar por exigência da sociedade!

    E olha só descobri que realmente muitos dos meus defeitos é a sociedade q me pressiona p mudar mesmo!

    Com essa descoberta cheguei a uma conclusão (finalmente): Vou mudar nada! Se não me incomoda todo mundo q vá se catar! E tenho dito! Hahaha

    Bjos

    PS: Deu pau no comentário anterior hehe!

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir