Não sei o que anda acontecendo comigo, mas eu tô com uma vontade louca de escrever. Louca MESMO, a ponto de durante o dia ficar pensando em escrever um livro, descrevendo o meu dia - a - dia. Mas como eu sei que é só uma fase, vou escrever aqui mesmo, porque certamente no meio do livro eu pararia de escrever. E sei lá, aqui eu posso por risadas e falar palavrões. É mais tri.
Sentido...como eu senti falta dessa coisinha. Fazer as coisas tendo um objetivo, acreditar no impossivel, ter vontade de lutar pelo que se quer...querer algo. Tudo isso faz com que a vida seja mais legal.
Obvio que eu não tava infeliz e nem morrendo de depressão, mas eu tava completamente aderiva da minha própria vida. As coisas boas que aconteciam eram bônus, e as ruins... sei lá, eu superava. Não tava esperando nada de ninguém e muito menos de mim mesma. Isso é uma merda.
E acreditem, milagres não acontecem. Não acontecem mesmo. As coisas só acontecem quando as fazemos acontecer. Isso é uma merda [2]. Será que a vida não podia ter um pouquinho de pena de mim e me dar de mão beijada o que eu precisava? poxa, eu sou tão legal. Mereço.
Mas ela não teve, e eu tive que ir a luta, enquanto tudo que eu queria era ficar quetinha, esperando que me salvassem.
Eu revirei o mundo até conseguir o número dele e depois de conseguir, eu tive que revirar o meu coração e encontrar coragem. E acreditem, eu levei mais tempo pra encontrá - la do que pra conseguir o número dele.
Ai eu liguei. haha Me senti uma criancinha. Pra que sentir TODO aquele frio na barriga? E... por que meu coração disparou daquele jeito? E...por que eu tremia TANTO? ...bom, foram milhões de sentimentos misturados enquanto chamava, e eu não sei a resposta pra nenhuma pergunta. Tudo completamente ilógico. Mas depois que ele atendeu, que eu ouvi a voz dele... tudo ficou tão calmo. O mundo parou naqueles minutos. E eu senti uma felicidade tão..boba. Passei o resto do dia com aquele sorriso imbecil no rosto, aquele brilho no olhar inexplicavel... irradiando alegria.
Por que tudo isso? Por que eu faço isso comigo? E por que ele tinha que ficar tão feliz também pelo fato de eu ter ligado? Coisa gay. Eu fico ridiculamente derretida quando se trata dele. Sempre foi assim. E eu não sei como aguentei tanto tempo sem ter ele por perto. Será que é pedir muito pra que ele volte? Que ele cuide de mim denovo? Só um pouquinho...só até eu me apaixonar por outro, ou no minimo aprender a me cuidar sozinha e encontrar algo além dele que faça sentido pra mim.
Sentido, isso que ele dá pra minha vida. Eu sei que é a coisa mais absurda do mundo...justo ele.
Mas eu não quero entender o porquê disso, só quero ele de volta pra mim. Pois, perder ele é como me perder de mim mesma e eu não quero essa dor denovo.
quinta-feira, 18 de junho de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário