sábado, 6 de junho de 2009

Há uns 3 anos, eu tive um surto. Não surto de parar na ala psiquiátrica do hospital, mas foi um surto.

Na época, estava passando a segunda temporada de Grey's Anatomy, se eu não me engano. Meredith e a Izzy também estavam passando por umas poucas e boas e decidiram que iam começar a tricotar, pra manter a cabeça em outra coisa que não fossem homens casados e noivos moribundos.

Bom, chegou 2009. Ano novo, vida nova, surto novo. Estou novamente surtando, e, dado meu estado mental na última semana, quem sabe eu não conheço a ala psiquiátrica do Hospital Mãe de Deus? ;)

Para que isso não aconteça, pensei como Meredith e Izzy: manter a cabeça em outra coisa. Em circunstâncias normais, quando alguma coisa não acontece de acordo com o que eu esperava, basta ouvir uma música boa que voilá! eu melhoro. Como desta vez estamos falando de um surto, onde não foi apenas uma coisa que deu errado, preciso tomar medidas mais extremas. Pensei em aprender a tricorar, assim como Meredith e Izzy, até porque eu poderia fazer um bolero de lã super style. Mas não sei onde diabos eu vou aprender a tricotar, então risquei essa opção. Aí pensei em começar a correr. Uma boa, ? Já aproveito para perder a porção extra de bunda que eu tenho. Mas ai, nesse frio, mereço? Então não.

Então, pensei em cozinhar. Tanta gente nesse mundo que adiciona raiva e angústia numa tigela com farinha e açúcar para se acalmar, será que eu sou uma delas? Resolvi testar. Se não funcionar, bom, procuro outra coisa. E se eu não encontrar outra coisa, bom, haja bateria no meu iPod. :~

2 comentários:

  1. Pobre Paulinha
    hsauhsauhusaushuahusahsuashuashuash
    Na vida real as coisas não são como nos seriados!
    Infelizmente, pq eu adoraria ser como a Blair!
    huashuahsuausuahsuahusahsuhsuuasuas

    ResponderExcluir
  2. dhausohoasuhdosahuosha

    Felizmente, porque eu odiaria ser a Izzy (noiva, viúva, e agora com câncer)! hahahahaha

    ResponderExcluir