Hoje eu tô tão feliz que eu poderia fazer parte de uma propaganda de coca-cola. Sério, tudo está muito lindo, muito lindo. E não sei bem o motivo, mas enfim, acordei bem-humorada. Nem fiquei com tanta raiva da minha professora de inglês durante a aula, e olha, normalmente eu espumo de raiva só de ver ela entrar na sala.
Porque sério, alguém aguenta? Aquela velha consegue estragar a língua inglesa, sim, uma professora de inglês consegue acabar com o inglês. E toda vez que eu vou falar com ela, só falta ela me revirar os olhos, cuspir um "escrota" na minha cara, virar as costas e ir embora. E as aulas dela são ridículas. Por favor, professora puxando saco de aluna que foi para Londres e aluna que foi pra Londres puxando saco de professora não dá para aguentar. NÃO DÁ.
Mas hoje eu aguentei, na boa. Ocasionalmente eu reclamava para a Nati, minha amiga, o quanto os alunos têm um inglês melhor que o dela e o quanto ela tá velha. Tipo, alguns alunos têm o inglês de fato muito bom, mas quando uma professora tem um inglês de nível inferior a de um aluno, é porque alguma coisa tá errada.
De certo porque ela tá velha (gente, eu AMO dizer que ela tá VELHA).
**
Mas do que eu estava falando mesmo? Do meu bom humor, né? Bom, então, continuando.
Saí da aula, fui no Bourbon e acontece que acabou de abrir um TROPPO BUONO lá! Troppo Buono, a melhor sorveteria do mundo está agora a um passo de distância do meu colégio. Eu não poderia estar mais feliz.
Voltei pro colégio, tirei várias fotos com as gurias, e aí é óbvio que também ri muito porque sempre tem aquela foto que foi capturada do pior ângulo possível, resultando em uma série de rostinhos bizonhos.
Aí eu assisti à aula e vim pro escritório e fim.
Enfim, nada de extraordinário aconteceu hoje, mas ainda assim eu estou de muito bom humor, o que não é lá muito fácil de acontecer, ainda mais sem motivo e ainda mais quando tem umas coisas por aqui e por ali que não tão lá muito bonitas de se ver. Mas é engraçado como simples fatos do cotidiano podem ganhar o meu dia, e como muitas vezes não dou valor à eles.
Portanto, vale lembrar que as vezes, dar um pouco de valor é tudo que precisamos para fazer nosso dia valer a pena.
E meu post termina por aqui, com todo o jeitinho de diário pessoal.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário