Ontem cheguei em casa e ao entrar no msn uma amiga muito próxima veio falar comigo. Conversamos muito, eu confidenciando coisas para ela e ela para mim. E conforme bolávamos soluções a alguns "problemas" (bem entre aspas), a única solução mais simples e mais pragmática que achamos foi:
vamos ver o que acontece!
E sabe, essa frase tão comum para certas questões me fez sentir melhor. Menos preocupada. Não que eu estivesse perdendo o sono nem nada, mas a ideia* de simplesmente esperar e ver o que vai acontecer me alegrou um pouco. E eu descobri que, pelo menos para isso, eu sei ter paciência.
As vezes a solução não é buscar respostas, mas sim apenas esperar que elas apareçam.
* Eu sei, "ideia" sem acento é horrivel. Mas fazer o que se ditongos abertos não são mais acentuados em palavras paroxítonas?
Assinar:
Postar comentários (Atom)
nossa sem comentários né! MUITO BOM! vamos dar tempo ao tempo, algumas coisas precisam acontecer sozinhas sem a imposição de ngm! sabe né Paula : VAMOS VER O QUE ACONTECE! :DD quanto ao "ideia" sim tu esperava que o Português fosse ficar muito bonito com um analfabeto assinando a reforma ortográfica? :D te amo ;@
ResponderExcluir