domingo, 26 de abril de 2009

Hoje eu acordei com a voz do meu pai:

- Te arruma, nós vamos pra Novo Hamburgo almoçar com o Pedrinho.
- Hum, ahn... hã...quê?
- Nós. Vamos. Sair.
- Não posso ficar em casa, não?
- Não.
- Mas...por quê?
- Ah Paulinha, vamo lá. Vai tá toda a família.
- ...
- Tu vai poder conhecer a cadelinha nova que teu primo comprou.
- Pai, eu não tenho mais sete anos pra esse ser um motivo que me empolgue.
- ...
- ...
- Ah vamo lá Paulinha!

No fim, cedi aos apelos do meu pai. Foi um drama ter que acordar e mancar até o banheiro, tomar banho e me arrumar. E ainda por cima ter que....escolher uma roupa.

Fiquei irritada. Me acordam falando pra eu me arrumar as pressas, onde já se viu? Foi um drama. Não passei base, não passei chapinha na franja e tive que usar brincos dourados pra combinar com a faixa da Chris que eu usei no cabelo, pra disfarçar a franja horrorosa. Tentei ter estilo jogando por cima de uma regata branca a parte de outra blusa (preta). Coloquei uma calça que não foi passada e um tênis velho. Linda.

Fomos, almoçamos num restaurante muito bom, visitamos minhas tias avós num asilo, fomos pro apartamento do meu primo...não foi lá o melhor domingo da minha vida, mas foi bom rever meus primos e agregados. Só poderia ter sido outro dia, porque hoje meio down.

Mas enfim, se o domingo foi assim, sem sombra de dúvidas que o feriado irá compensar! Sexta-feira pego um vôo até a cidade de Vitoria, onde vou ficar até domingo, para frequentar ao casamento do meu primo. E eis que Vitoria tem uma praia estilo Rio de Janeiro! Tudo que queria.

Sexta-feria promete. Vou andar de avião e pegar uma praia. Perfeito pra mim!

Um comentário:

  1. hahahahahahahah
    Pq sera q tu ta meio down hoje neh?
    sauhsaushuahsuhsuahsuahsuhaushauhsuahsuahsahsu
    Sem comentarios :P

    ResponderExcluir