Cara, eu tento, eu juro que eu tento. Mas não é por muito tempo que eu consigo ter paciência né, vocês sabem.
Hoje minha mãe tinha que ir à Porto Alegre, então ela se ofereceu para me buscar lá depois da minha aula. Nessas exatas palavras, ela me disse que iria "pegar dinheiro e passar no aeroporto para resolver umas coisas muito rápidas".
E eu, ingenuamente, acreditei. Não sei porque eu continuo colocando fé no que as pessoas dizem, sempre acabo tomando no cu.
Bom, no fim, as coisas que ela teria que resolver no aeroporto na verdade não eram no aeroporto, mas sim perto do aeroporto. Tratava-se de duas lojinhas que ela queria passar para comprar umas flores e essências. Mas antes disso, ainda fomos no Boticário, na farmácia, e no Supermercado. Ah, também almoçamos por lá. Até que, admito, eu não estaria tão aaaaaaaargh se pelo menos não tivéssemos passado naquelas malditas lojinhas. Porque minha mãe demorou 40min só em uma lojinha, e eu naquele bafo de carro esperando. Uma hora eu me irritei e liguei pra ela perguntando mais quantas horas ela iria demorar e ela teve a cara de pau de me dizer que ela "avisou que iria demorar ".
Fico puta, fico muito puta, se tem uma coisa que eu fico muito, essa coisa é puta.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
hsauhahsuahsuahsuhusauhsuahsuahsuahusahusu
ResponderExcluirAcho que todas as maes sao assim!
PS: A ultima frase do post deveria estar destacada de alguma forma, pois ela eh de uma comunidade ;P
ahh triii
sahusausuahsuahaushuashuashuashu
hahahahahahahaha é meeesmo!
ResponderExcluirDestaquei já xD