Por algum motivo, hoje eu estou bem - muito bem - humorada!
Tipo, eu acordei, e tive que descer dois andares para escovar os dentes e lavar o rosto, devido a um problema que deu lá em casa nos disponibilizando apenas o banheiro da garagem. Tudo bem.
Aí eu ia colocar calça e blusa preta, mas desisti. A calça tinha recém sido lavada, é óbvio que ia tá apertada né? E foi só por esse, e somente esse motivo que eu deixei de usar a calça. Não porque eu engordei, mas sim porque jeans é traiçoeiro. Mas, tudo bem.
Tomei vergonha na cara e então optei pelo meu vestido verde. Pô, ontem tava calor, quarta tava impossível, terça, segunda...então vamos de vestido. Nem pensei duas vezes em levar casaco, o que eu normalmente faço visto que na sala que eu estudo o ar tá sempre ligado. Sai de casa, entrei direto no carro e comecei a espirrar (rinite é FOGO). Um espirro, dois espirros, 90 espirros. Dor de cabeça. Olhos lacrimejando. Mas, de novo, tudo bem.
Chego em Porto Alegre: chuvinha. Saio do carro: sinto frio. Cadê minha jaqueta nessas horas? Maaaaaaaaas...sincero, TUDO BEM. Continuei bem humorada.
A manhã demorou para passar, tive dois períodos de matemática que duraram uns 2 anos, tive dor de cabeça, fiquei roxa com aquele ar condicionado ligado, mas meu dia continuou sendo bom. Porque eu quis.
Recebi as encomendas da avon (loção reparadora de pontas, rímel Super Shock e gloss de morango pra mim!), usei minha bolsa e minha rasteirinha suuuuper lindas, paguei uma dívida, o ônibus não demorou para chegar na parada, ri muito com as gurias hoje, e, por último, mas definitivamente não menos importante: é sexta! Minhas seis coisas boas de hoje. Simples, mas é o simples que me agrada. wee!
sexta-feira, 6 de março de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário