Mudanças acontecem, isso é fato. Não só na nossa rotina, como no nosso jeito de ser. Algumas fazem parte do nosso amadurecimento, outras para adquirirmos sabedoria e outras servem como uma barreira para aquelas decepcioções óbvias.
Eu, por exemplo, continuo a mesma imbecil de sempre, que sempre fala merda, gosta de ouvir merda e ri muito de coisas idiotas, sou feliz assim e enquanto isso não me incomodar, não vou mudar. Porém, com o tempo, eu mudei muito o meio jeito de pensar, mudei meus conceitos e meu modo de agir comigo mesma e com os outros.
Foi quando em uma conversa, eu me questionei a seguinte mudança: manter - me afastada de todo e qualquer guri que mexa comigo. Eu não era assim, mas agora sou. A resposta foi bem simples. Imagine a seguinte situação: você passa uma tarde com aquele garoto que te deixa loouca! vocês ficam e enquanto conversam ele diz que você é diferente das outras e que vocês deveriam ficar sério algum tempo para ver se daria certo, e se assim fosse, namorariam. Você acredita, afinal por que ele mentiria? Você se empolga e quando vê está apaixonada. Passada uma semana, ele já até te chama de 'amor', você resolve fazer uma surpresinha para ele, quando... na verdade quem a faz é ele! Lá está ele agarrado com outra. É quando você se encontra chorando, trancada no quarto, arrasada, magoada, se perguntando 'por que ele fez isso comigo? eu não merecia'. Acredite a culpa não é dele, é sua por ser otária e acreditar em tudo que te dizem. Porque se você não tivesse se apegado, não teria acreditado no que ele disse, logo não seria nenhuma surpresa vê - lo com outra.
Agora imagine uma situação na qual o cara não é tão cara - de - pau assim: vocês ficam e ele te diz ' Te ligo hoje de noite!'. Bom, você tem duas opções, acreditar nele ou não. Se você acreditar vai passar o resto do dia com o celular perto de você , olhando - o de cinco em cinco minutos e quando for dormir, qualquer barulinho que fizer, vai acordar com o coração disparado, achando que é ele que está ligando. E não venha me dizer que não vai fazer isso, porque você vai sim! Não sinta vergonha, todas nós quando nos apaixonamos viramos otárias. Mas pior do que isso, é quando o celular finalmente toca, e naqueles segundinhos você pensa 'sabia que ele ia ligar!', mas quando você atende na verdade é a sua amiga. É quando a decepcição aparece, e junto a ela, as lágrimas. Lá está você denovo, chorando por um cara! Só porque ele tem um tico e desperta um sentimento chamado 'amor' em você.Cai na real! Ele não vai ligar! O cara quando vai ligar, não avisa, simplesmente liga.
Imagine agora como seria essa mesma situação se você não se apegasse. Na real, você até esqueceria que ele disse que te ligaria.
É por isso, simplesmente, que prefiro me afastar à me apegar.
sábado, 14 de março de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
a gente é muito troxa
ResponderExcluirA- Alo
ResponderExcluirP- Almofadinha
A- Kaskesaekosaeoksaekose
P- Tu Tu Tu Tu
tem algo a ver ?
não
ResponderExcluirJIODAJDIOJAIODJAIODJAIODJAIOJDIOAJ
ResponderExcluiracho que não :D mas eu ri :D
menos mal...
ResponderExcluiresakoeoaokeakoesakoseaoseok
"Acredite a culpa não é dele, é sua por ser otária e acreditar em tudo que te dizem."
ResponderExcluirMuiiiiiiiiito boooa Juh!
shahshaushuaushuahsuhsuauhshash
A indignação tá pairando por aqui né.
ResponderExcluirTá todo mundo puto!