quarta-feira, 25 de março de 2009

Ju: Depois de ter uma aula tão engraçada como as que eu tenho, é muito difícil ficar mal. Mesmo tendo que voltar de pé num ônibus lotado.
Paulinha: Calma, em maio esse encanto já passa.

**
Eu não sei porque eu ainda me surpreendo com a capacidade que algumas pessoas têm de levantar discussões e argumentos que não vão levar a lugar nenhum. Aconteceu hoje, enquanto conversava com meu irmão. De repente, eu estava discutindo com minha mãe. Opa, a conversa não era com meu irmão? Pois é, aqui em casa é assim: se você não quer uma opinião da minha mãe, feche a porta do quarto. E se você não aceitar a opinião dela, vai ficar sem janta.

Hoje terminou mais ou menos assim:

Mãe: Ah, é assim? Então podem esquecer a janta de vocês.
Marcelo: PODEM nada, eu não participando da discussão!
- Mas tu apoiou ela! (se referindo a mim)
- Eu só fiz um comentário...

Bom, não sabia que isso era uma guerra. E não sei por que minha mãe usou o argumento "vocês não vão ter janta" para me atingir, porque ultimamente janta tem sido uma refeição facultativa para mim. No fim, toda essa revolta só serviu para derrubar meu aliado, que fazia questão de comer.

2 comentários:

  1. hahahahahahahahaha
    Tua familia é hilária!!!
    sahsaushausuhasahsuahushauhsauhsu
    Mas deixa, agora qndo tu receber teu salario, discute com ela...ai ela vai kerer te deixar sem janta e tu pede um kit da pela piazza ;P
    shusahsuahsuahsuahusuhsuhsuashuas

    ResponderExcluir
  2. Mas que baita frescura!
    aehouehuehhauaouoahe

    Folguei.

    ResponderExcluir