sábado, 21 de fevereiro de 2009

Life's Premiere

Ontem de noite eu tava sozinha em casa quando resolvi me direcionar à sala de TV. Aí eu resolvi comprar um filme na "Cine Sky": O Melhor Amigo da Noiva. Suicídio emocional ver uma comédia-romântica quando se está sensível, melodramática, desiludida e solteira, eu sei. Mas comprei, vi, gostei, adorei, amei.

Começamos pelo protagonista, o Tom. Que demais aquele homem, caramba. E não tô falando da aparência - Patrick Dempsey (ator que interpreta Tom) nem é tão bonito, só muito, mas muito charmoso - tô falando da atitude. Decidiu, considere feito: foi lá e roubou a noiva do outro, na CARA DURA.
Depois tem a história deles. E a intimidade deles. E a sinceridade entre eles. E, o que mais? Mais alguma coisa também.

Os efeitos colaterias que surtiram em mim depois desse filme não foram nada mais que os esperados, é claro. Fiquei mais sensível ainda, com o final feliz, mais melodramática, pelo fato dessa história ser um mero conto de fadas, mais desiludida, porque não existe homem que vá a cavalo impedir um casamento, e o óbvio, continuei solteira.

A vida real poderia ser um pouco mais irreal, não é? Pelo menos por um momento, onde exatamente o que você procura aparece na hora em que você precisa. Desse jeito ninguém iria se decepcionar. Em vez disso, vamos lá pessoal, vamos nos conformar com nossos desamores, vamos lá curar nossas feriadas e tirar uma nova lição delas e esperar que o nosso final feliz esteja reservado para a próxima estreia.

Obs: Melodrama, já cheguei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário