domingo, 18 de janeiro de 2009

Detalhes, detalhes

Agora virou moda declarações de amor falando dos detalhes da personalidade do amado. Hã?
Calma, eu explico.
Ninguém mais fala aquelas características gerais e idílicas como "lindo(a)" e "perfeito(a)". Virou clichê, ne. Agora é assim: se a pessoa espirra três vezes seguidas, isso é um charme. E é isso que utilizam para decifrar a idiossincrasia dela.

Você já leu aquele texto da Martha Medeiros, "A Dor que Dói Mais"?
Ou então, com certeza você conhece aquela quote do filme "10 Coisas que Eu Odeio em Você" (aquele que toda guria já colocou no perfil do orkut).
Pois é. Falam de detalhes. Detalhes bobos que decifram alguém, detalhes que mais ninguém têm.

E eu acho muito fofo quando leio em um livro ou vejo em um filme essas características aleatórias e facultativas. Olha só quanta atenção colocaram numa só pessoa para perceber que ela tem um jeito exclusivo de dirigir o carro! Por mais comum que esteja se tornando esse tipo de "poesia", sempre vai sair diferente. Porque são exclusividades.

Mas não é pelo romantismo que eu estou escrevendo isso, e sim pelos detalhes mesmo. Tipo, eu tava aqui pensando que exclusividades eu tenho. E eu não sei! O máximo que eu sei é que, sei lá, eu sou a pessoa que mais adora torta de limão no mundo. Mas, puf, podre, milhões de pessoas são viciadas em torta de limão no mundo, tem até comunidade no orkut.

Eu quero saber dos meus detalhes!

5 comentários:

  1. tu é mal humorada e simpática :) jadjaoidjaiodjaiodjaiodjiaojdaijda :P

    ResponderExcluir
  2. era só brincadeirinha *_* jdioajdioajdioaj vou deixar isso pros outros falarem, porque sei lá, sou tua amiga, tu já sabe tudo o que penso de ti #)

    ResponderExcluir