Dos meus 12 a 13 anos, todo mundo tinha celular, e eu não. O meu tinha estragado, e meus pais se recusavam a me dar um novo, porque, segundo eles, pra quem eu ia ligar né?
Então o que eu mais queria era um celular. Eu parava nas lojas, eu mostrava os anúncios de jornais e revistas pra eles, eu pesquisava modelos na internet para ver qual que seria o melhor para mim, aquela coisa toda. Então, se hoje tivesse acontecido há uns 3 ou 4 anos atrás, eu estaria enlouquecida, super eufórica.
Hoje de manhã eu acordei as 9h, liguei o laptop, me arrumei, dei comida pro Peixe, desci, comi, e voltei a dormir. Porque agora eu não consigo dormir a manhã inteira, eu preciso acordar cedo e dormir depois. Não é opção, é porque meu corpo age dessa maneira mesmo. Enfim, aí eu tava no maior sono, sonhando com sei-lá-o-quê, e meu telefone toca. Aí eu fiquei meio 'hãã, cedo assim, me ligando?'. E era um número desconhecido.
-Alô.
- Bom dia, eu sou a (???), funcionária da Claro.
Eu já tava pensando em desligar, porra, eu odeio promoções da minha operadora, imaginem de outra. Mas aí eu pensei, nossa, vai que eles queiram me oferecer um celular novo? Presente não se recusa. Continuei na linha.
E no fim, não é que ofereceram um celular novo pra mim mesmo?
A mulher falava as funções, e eu visualizando ele, todo novo, com o plástico protetor na tela, com um cabo para passar as fotos, sem nenhum arranhãozinho, e do lado deste eu visualizava meu v3. Todo velho, com uma capinha bagaço pra esconder parte da tela exterior quebrada.
Continuei na linha.
Aí ela começou a querer todas as informações da minha vida pra enviar o aparelho, aí passei o celular pro meu pai, pensando "será que é uma boa idéia?". Porque vai que ele se irrite e desligue na cara da mulher?
Depois de trocar umas palavras com a funcionária, ele faz uma pausa e pergunta: "tu quer?".
Claro.
Então agora eu vou ganhar um celular novo. Um Motorola w375, que não é nenhum I-phone, mas deve ser melhor que o v3. Tem câmera VGA, rádio, bla bla bla. E toques mp3. Isso quer dizer que eu vou poder passar uma músicas do meu computador para ele, ou que eu vou ter que comprar um toque mp3? Porque se for essa última, eu vou ficar puta. Nunca tem as músicas que eu gosto, só "Big Girls Dont' Cry", que eu gosto, mas por favor, todo mundo coloca como toque.
E a única coisa que eu exijo num celular é poder ter o prazer de ouvir "The Music Or The Misery" do Fall Out Boy quando alguém me liga.
Enfim, o celular chega dia 12 de Janeiro, então é esperar para descobrir.
**
O mais irônico da situação, é que, de natal eu não ganhei nada, né? Como eu disse nos últimos dois posts, minha mãe não se mexeu pra comprar presentes. E mesmo assim eu ganhei! Não era nada do topo da minha lista, mas eu ganhei, haha, bem feito pra ela. Ela que fique com aquela bostinha, eu tenho vou ter um celular novo agora.
Se minha mãe não me dá presentes, a Claro me dá. Claro que é demais.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Merchandising descarado da claro.
ResponderExcluirauiehauiehaui
huashuahasuahushuahsuahsuhsa
ResponderExcluirAhhh meuu
Como eu odeio a vivo ¬¬
Eles nunca me ligam, nunca me dão nada ¬¬
Mas espere...dia 15 de janeiro quem estará colocando um post sobre ganhar um celular novo sou eu, e se caso isso nao acontecer, o post será como eu fui presa destruindo a loja da vivo no iguatemi!!!
shahsuhaushaushahsuahsuahsuasuahsuahus
Viuuu, e tu reclamando q nao ia ganhar nada de natal ;P
celular igual o da ju :D
ResponderExcluire... a cor do teu blog dói meus olhos >/