Hoje acordei meio assim. Com a cabeça tão nas nuvens que eu to me batendo em tudo, tranquei quase todos os meus dedos em janelas e portas, perdi totalmente a hora, não tô prestando atenção em nada, enfim. Tudo que eu fiz até agora foi ficar ouvindo música deitada na minha cama e querendo dormir, porque eu tô com sono mesmo, mas eu não consigo pregar os olhos.
Tô tão distraída que nem sei o que escrever hoje, sendo que eu tava com várias idéias do que escrever, mas hoje, puf, tô fraca. Tô distraída com o quê afinal hein? Tudo que não presta, eu suponho.
**
Todo mundo aqui em casa tá com cara de tá um pouquinho puto com alguma coisa. Minha mãe tá de saco cheio com minha vó e minha vó tá de saco cheio da Paragem. E eu tô de saco cheio das duas.
Aliás, vou te contar, como é difícil conviver com gente de 85 anos hein. O espaço de tempo em que minha vó repete suas perguntas tá cada vez menor, bem como a capacidade dela de entender o que eu falo. Cheguei a conclusão que se eu falar bastante coisa ela desiste de querer me entender e pára de conversar comigo, hehe. O problema é que eu frequentemente sou muito monossilábica com ela e não tem nada que eu queira ficar tagarelando.
Aí, normalmente quando eu tô tomando café da tarde, ela volta a querer manter o MESMO diálogo de SEMPRE comigo:
- Tu não te cansa de ficar sempre aqui, o tempo todo?
- As vezes.
- E tu não tem amigos por aqui, hein?
- Tenho, vó.
- E vocês se reúnem um na casa do outro?
- Aham, mas normalmente é na praça.
- Praça?
- É.
...
- E os namoradinhos?
- Ah vó, eu não tô namorando né.
- Ahn, mas é cedo ainda né?
- Sim, eu não quero namorar agora.
- E tuas amigas tão TODAS namorando?
- Não vó, só algumas. Mas pra mim tanto faz, mesmo que todas estivessem namorando não é o que eu quero agora.
- É, é muito cedo ainda! Eu vi na televisão uma vez que a idade certa pra uma mulher se casar é de 27 anos, e do homem, 38 se eu não me engano. A tua prima da Márcia, como é o nome dela?
- Dani.
- Isso, tu vê, ela se casou com 27.
- É, eu sei...
Quem falou de casamento, hein? Jura que se eu namorar com alguém agora eu vou ficar pensando em vestido de noiva. Jura que eu não quero namorar porque eu tenho 16 anos. E jura que eu vou ter paciência de explicar isso pra ela até ela entender.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
hahahahaahahhahaha
ResponderExcluirEssa tua vó eh um SARROOOOO!!!
shaushaushuahsuahushuash
Nossa vó é um sarro mesmo ahauihaiuhaua.. essa história do homem de 38 e da mulher de 27 é uma das únicas coisas que ela não esquece de jeito nenhum ahuiaha figuura!!
ResponderExcluir(Marina Luft)
Adorei! Hahahahaha, pois eh paulinha. E o dialogo nao varia de prima para prima neh?
ResponderExcluirMas fica uma pergunta: Será que está na nossa genética? Será que nossos diálogos com nossos netos vai ser exatamente esses? Será que vai dar para evitar? Hahaha.Daqui a uns 60 anos a gente descobre...
Bjaooo!!
Naty
'Mas fica uma pergunta: Será que está na nossa genética? Será que nossos diálogos com nossos netos vai ser exatamente esses? Será que vai dar para evitar? Hahaha.Daqui a uns 60 anos a gente descobre...'
ResponderExcluirnão quero ta do teu lado daqui 60 anos ;x
mas... USIAHUIHSHAU tua vó é muito louca ;P
morri rindo :}
(gabii)